Pequena Ana

58kg - IMC: 23,23 (Antes da Ana)

57kg - IMC: 22,83 (x)

56kg - IMC: 22,43 (x)

55kg - IMC: 22,03 (x)

54kg - IMC: 21,63 (x)

53kg - IMC: 21,23 (x)

52kg - IMC: 20,83 (x)

51kg - IMC: 20,43 (x)

50kg - IMC: 20,03 (x)

49kg - IMC: 19,63 (x)

48kg - IMC: 19,23 (x)

47kg - IMC: 18,63 (x)

46kg - IMC: 18,43 (x)

45kg - IMC: 18,03 (x)

44kg - IMC: 17,63 (x)

43kg - IMC: 17,22 (x)

42kg - IMC: 16,82 (x)

41kg - IMC: 16,42 (x)

40kg - IMC: 16,02 (x)

39kg - IMC: 15,62 (x)

38kg - IMC: 15,22 ( )

37kg - IMC: 14,82 ( ) Possíveis metas

36kg - IMC: 14,42 ( ) Possíveis metas

35kg - IMC: 14,02 ( ) Possíveis metas

Peso Atual: 38,8kg
Altura: 1,58m - IMC: 15,54



Dana Prince

Altura: 1.55 m

(x) 51,1 kg - Peso Inicial
(x) 50 kg
(x) 49 kg
(x) 48 kg
(x) 47 kg
(x) 46 kg
(x) 45 kg - Primeira Meta
(x) 44 kg
(x) 43 kg
(x) 42 kg
(* ) 41 kg - Peso Atual
( ) 40 kg - Perfeição { PARA MIM }
( ) 39 kg
( ) 38 kg
( ) 37 kg - TALVEZ... Perfeição (na tabela)

Meu blog: https://ficandomagracomana.blogspot.com

Quanto você pesa?

Gostaram do novo layout?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Perfeição

Perfeição

As flores que me inspiram

...

...
sexta-feira, 18 de abril de 2014



    Nossa...faz tempo que não venho aqui.
    Sinto muito por isso.
    É que não sei porque,mas ultimamente me sinto mal em aparecer aqui.Provavelmente porque ando tendo muitas compulsões. E por incrivel que pareça,quando fico longe do blog é quando como demais,quando ligo o botão do foda-se e esqueço dos meus objetivos sou uma gorda imunda mesmo
.   Alem disso,vejo meu peso caindo e isso não me deixa melhor.Sei lá...pensava que quando chegasse na casa dos 38 estaria feliz,mas nada disso aconteceu.Estou achando que vou enlouquecer com isso,mas mesmo assim não quero sair.É tudo tão confuso.
    Quero meus 38kg...e depois meus 36... e depois meus 35kg. Sei,muito baixo,mas eu ando refletindo pouco sobre isso.Minha barriga está enorme e se é perdendo peso que vou perde-la,eu vou perder peso.
    
    Ultimamente meus pais andam pegando demais no meu pé,e por conta disso tive que comer mais do que queria ontem.Me senti péssima e com o estômago doendo.Mas com toda essa atenção em mim,tenho que comer,ou ao menos fingir isso.Mas sabe o que é pior?Minha mãe marcou nutricionista pra mim,e eu não sei o que fazer.

    Minha alimentação,sem compulsões está por volta de 300kcal,e a maior parte dessas calorias como no almoço.Não ando tomando café da manhã,mais por estar sem fome do que tudo e quando janto é uma sopa ou um file de frango bem pequeno.Ando tomando fluoxetina para diminuir minha ansiedade e isso tem me ajudado bastante.

   Mas sei la...ando com medo.Medo de tudo.Medo de ficar mais gorda,medo de emagrecer mais,medo de ficar doente... Não sei o que fazer.

   Porem ainda tenho vocês,e ainda posso contar com o carinho e atenção de vocês.Obrigada.

   Tentarei postar mais vezes,mesmo sem muito ânimo para isso.

     Bjs

5 comentários:

Drella disse...

Já tentou fazer exercicios localizados pra perder essa gordurinha chata do abdomen? Eu vejo bastante diferença com as abdominais, me sinto melhor depois de fazer exercícios, menos flácida e tal.
Cuida da sua saude pra nao preocupar ninguem, se vc n tiver ficando doente mtas vezes / desmaiando, nao tem pq te encherem o saco com o peso.

Unknown disse...

Nossa também tenho pavor de ir ao médico, mais porque sou bocuda e não aceito fazer o que não quero, mas normal os pais se preocuparem conosco né!?
Como você conseguiu comprar fluoxetina? tomei ele quando tinha depressão, me deixava extremamente calma, minha mãe toma para ansiedade mas não me da nenhum se quer '-'
Bjuss e se cuida

Anônimo disse...

Senti sua falta! Se cuida sempre! To me sentindo que nem voce! Uma gorda! Mas pelo menos voce ta nos 38, que é melhor do que 41

Anônimo disse...

Você já está muito magra e isso com certeza é visível a olho nu,é por isso que a sua mãe está preocupada em te levar a um nutricionista.
Se vc resistir pode ser pior,o jeito é ir e fazer cara de santa.

Emagrecer mais?
Tu vai sumir guria!
38 pra mim já é além da perfeição =)

Beijos ;)

Miczinha disse...

Amei seu blog.
Convido a vc e tds as anas mias ,meninas com TA (assim como eu )ou q apenas querem me seguir ,são mais q bem vindas pra me seguir ,meu blog é recente e falarei sobre o nosso mundo e td o que nos cerca,a única coisa q tenho é minha amizade até pq é disso o q mais preciso e conto com vc Pequena Ana e a tds :g http://skywdelirium3.blogspot.com.br/