Pequena Ana

58kg - IMC: 23,23 (Antes da Ana)

57kg - IMC: 22,83 (x)

56kg - IMC: 22,43 (x)

55kg - IMC: 22,03 (x)

54kg - IMC: 21,63 (x)

53kg - IMC: 21,23 (x)

52kg - IMC: 20,83 (x)

51kg - IMC: 20,43 (x)

50kg - IMC: 20,03 (x)

49kg - IMC: 19,63 (x)

48kg - IMC: 19,23 (x)

47kg - IMC: 18,63 (x)

46kg - IMC: 18,43 (x)

45kg - IMC: 18,03 (x)

44kg - IMC: 17,63 (x)

43kg - IMC: 17,22 (x)

42kg - IMC: 16,82 (x)

41kg - IMC: 16,42 (x)

40kg - IMC: 16,02 (x)

39kg - IMC: 15,62 (x)

38kg - IMC: 15,22 ( )

37kg - IMC: 14,82 ( ) Possíveis metas

36kg - IMC: 14,42 ( ) Possíveis metas

35kg - IMC: 14,02 ( ) Possíveis metas

Peso Atual: 38,8kg
Altura: 1,58m - IMC: 15,54



Dana Prince

Altura: 1.55 m

(x) 51,1 kg - Peso Inicial
(x) 50 kg
(x) 49 kg
(x) 48 kg
(x) 47 kg
(x) 46 kg
(x) 45 kg - Primeira Meta
(x) 44 kg
(x) 43 kg
(x) 42 kg
(* ) 41 kg - Peso Atual
( ) 40 kg - Perfeição { PARA MIM }
( ) 39 kg
( ) 38 kg
( ) 37 kg - TALVEZ... Perfeição (na tabela)

Meu blog: https://ficandomagracomana.blogspot.com

Quanto você pesa?

Gostaram do novo layout?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Perfeição

Perfeição

As flores que me inspiram

...

...
quinta-feira, 3 de abril de 2014
    

      Eu sei,podem brigar comigo... eu mereço.

   Sei que ando sumida,mas sei lá,só ando meio sem coragem de aparecer por aqui.As vezes percebo que vocês me veem como algo que não sou.Não sou forte,não tenho força de vontade.Sou só uma gorda inutil que só sabe comer,pra depois ficar chorando pelos cantos.
   Maldita,isso que eu sou.
   Queria ser essa garota forte que vocês tanto dizer que eu sou,mas eu não consigo,não consigo!
   Queria conseguir recusar comida,ficar dias de NF,cumprir minha palavra e ser magra.Magra e bela.Mas eu não consigo.
   Engordei 200 gramas (ou seja,39,5kg de novo),mas não é por isso que estou mal. Ando tendo muitas compulsões,ando sofrendo de ansiedade e parece que minha barriga está ficando imensa novamente,mesmo quase me matando de tanto me exercitar.
   Não consigo cumprir nenhum NF,nenhuma dieta... jogo tudo pro alto quando vejo algo gostoso para comer.
   Eu não quero continuar assim,mas tambem não sei por onde começar.Estou pensando em fazer NF de sexta até quarta feira,pois minha mãe vai viajar e ficarei mais livre pra fazer isso.Quero tanto chegar a minha meta,mas parece que quanto mais chego perto dela,mas inalcançável ela fica.
   Sinto muito por ser assim meninas,sinto muito mesmo.Sei que se tivesse vergonha na cara nem passaria por aqui,mas eu precisava de vocês,das suas palavras. Senti falta disso :/
    Caso tenham alguma dica (de dietas,principalmente),por favor,me digam.Eu preciso da ajuda de vocês.

É isso que devo fazer :)


      Bjs
        E prometo não sumir por tanto tempo assim novamente.
      Até breve.

6 comentários:

Unknown disse...

Vc é forte sim! Não é qualquer pessoa que consegue conviver com a ana, somos fortes sim, guerreiras! E sobre seu peso, vc definitivamente não tá gorda, vc pode não estar tão magra como quer, mais gorda vc tbm não tá, que isso sai dessa depre florzinha! Olha nf eu evito ao máximo fazer, msm qndo me bate desespero, pq é complicado depois, pra mim pelo menos, eu acabo tendo compulsão se faço nfs, melhor ficar no lf e ter controle.
Força pq vc é uma guerreira sim!
Bjus

Unknown disse...

ei ei ei para com essa bobeira mocinha. sim eu te acho forte, sim você me da força pra continuar, não se desespere. fases ruins todas temos, alias estou em uma terrível. respire fundo, se nada esta funcionando voce precisa se acalmar e entrar nos eixos de novo, ser ana é isso, é lutar por nossos objetivos, por nossa meta, cometer erros, quebrar a cara, mas voltar com tudo.. a perfeição tem um preço. sei que voce consegue flor.
comece com um lf, estabeleça quantas kcal vc achar melhor, por ex umas 300. dps passe pro nf, assim corre menos risco de ter uma compulsão. fica bem ok? vai passar, bj bj

Anônimo disse...

Menina, por mim vc já parava por ai... Voce tá tão linda, queria eu ser como vc.. Voce pode ficar doente e eu não quero isso. Voce é tão especial, não fique se punindo assim.. Se cuida, se precisar, já sabe! Beijos

Unknown disse...

Ai Jasmine,as vezes me acho forte por conviver com a Ana,mas depois me acho fraca exatamente pelo mesmo motivo.Só não sei o que fazer.
Mas tentarei ser forte sim.Bjs

Unknown disse...

Já tentei isso Carol,mas nada funciona :/
E logo agora que estou tão perto da minha meta.
Vou ficar bem sim minha linda.Na verdade,já estou bem melhor.Obrigada por tudo.
Bjs

Unknown disse...

:/ Poxa Dana,queria tanto me enxergar da forma que vc me vê.Isso me pouparia tanto.
Vou me cuidar sim borboleta.Obrigada por tudo.
Bjs