Pequena Ana

58kg - IMC: 23,23 (Antes da Ana)

57kg - IMC: 22,83 (x)

56kg - IMC: 22,43 (x)

55kg - IMC: 22,03 (x)

54kg - IMC: 21,63 (x)

53kg - IMC: 21,23 (x)

52kg - IMC: 20,83 (x)

51kg - IMC: 20,43 (x)

50kg - IMC: 20,03 (x)

49kg - IMC: 19,63 (x)

48kg - IMC: 19,23 (x)

47kg - IMC: 18,63 (x)

46kg - IMC: 18,43 (x)

45kg - IMC: 18,03 (x)

44kg - IMC: 17,63 (x)

43kg - IMC: 17,22 (x)

42kg - IMC: 16,82 (x)

41kg - IMC: 16,42 (x)

40kg - IMC: 16,02 (x)

39kg - IMC: 15,62 (x)

38kg - IMC: 15,22 ( )

37kg - IMC: 14,82 ( ) Possíveis metas

36kg - IMC: 14,42 ( ) Possíveis metas

35kg - IMC: 14,02 ( ) Possíveis metas

Peso Atual: 38,8kg
Altura: 1,58m - IMC: 15,54



Dana Prince

Altura: 1.55 m

(x) 51,1 kg - Peso Inicial
(x) 50 kg
(x) 49 kg
(x) 48 kg
(x) 47 kg
(x) 46 kg
(x) 45 kg - Primeira Meta
(x) 44 kg
(x) 43 kg
(x) 42 kg
(* ) 41 kg - Peso Atual
( ) 40 kg - Perfeição { PARA MIM }
( ) 39 kg
( ) 38 kg
( ) 37 kg - TALVEZ... Perfeição (na tabela)

Meu blog: https://ficandomagracomana.blogspot.com

Quanto você pesa?

Gostaram do novo layout?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Perfeição

Perfeição

As flores que me inspiram

...

...
terça-feira, 8 de abril de 2014



   Olá Borboletas! Como estão?

   Bom,eu estou feliz. Meu NF de sabado sábado até ontem foi perfeito: Não senti dores,nem fraqueza ou algo parecido.Segui minha rotina normalmente.Mas não queria ficar no NF mais tempo e parti para um desafio que algumas meninas no Facebook organizaram.Estou fazendo um LF de 400 calorias,nada mais do que isso.Minha meta é ainda nesse desafio chegar aos meus tão sonhados 38kg,mas também se não conseguir,não vou ficar chorando pelos cantos... chega dessa palhaçada.

   Ontem me pesei. Emagreci: 39,4kg. Mas sei que não foi só isso,já que antes do NF estava comendo demais,e com toda a certeza já estava de volta nos 40 e poucos. Vou me pesar hoje novamente,só para ter a certeza.

   Meninas,ganhei um celular mais moderno,com Android e essas coisas... queria saber quem tem whatsapp aqui,para poder sempre falar com vocês.Caso não queiram divulgar nos comentários,manda um email pra cá: pequenaana17@gmail.com
   E por falar em celular,ele está me ajudando muito com os aplicativos.Tem um que uso para de hora em hora me avisar para beber água,ou então para avisar os horários da refeições.Ando comendo de 3 em 3 horas,nem que seja 1/4 de uma fruta + chá verde,mas como. Alem disso há os apps que contam calorias,que estão sendo de grande ajuda também. Vocês usam algum aplicativo desses? Qual?

   Só passei aqui mesmo para dar um oi,e olha só no que deu: um post rsrs
   É que eu odeio ficar sem postar aqui,nem que seja um dia só,me faz uma falta imensa.

   É isso lindonas.Obrigada por tudo.
   Muita força,para todas nós.

         Bjs :3
 

7 comentários:

Anônimo disse...

uu parabéeens! Celular novo... o meu é uma droga,mal entra na internet.só dapra ligar e mandar sms. Vou pedir um novo ao meu pai quando eu merecer,apenas qnd eu passar de ano. beeijos

Drella disse...

Ah que coisa linda, fazer NF por dias sem se sentir mal. Um dia chego lá. (':
E o IMC 15, deve estar linda. Algum plano de estabilização de peso já?
Nao tenho esses aplicativos mas se conseguir alguns bons me fala o/

Unknown disse...

qual app vc tá usando? .. parabens flor, deve ta linda e magra x)

Anônimo disse...

Oiii Florzinha amei seu blog, to seguindo viu ... e esses app são otimos mesmo, mas infelizmente nem posso usar pq tem sempre um que mete a mão no meu celular e fica enchendo falando que não preciso emagrecer...mas enfim,volte e conte para nós o que anda acontecendo ...Beijinhos da Lê ♥

Unknown disse...

O meu tbm era assim kkk
Entao tomara que passe de ano
Bjs

Unknown disse...

Mas tenho meu limite de dias.Nao consigo ficar muito tempo nao.
Nao tenho nenhum plano,mas acho q ja devia ter né :/ Vou planejar isso
Achei um chamado DS...é mt bom

Gabi disse...

Qro muito chegar aos 55kg até dia 04 de outubro, to com 63kg e preciso me ocupar e me motivar . Venham me acompanhar
http://fadasensataweb.wordpress.com