Pequena Ana

58kg - IMC: 23,23 (Antes da Ana)

57kg - IMC: 22,83 (x)

56kg - IMC: 22,43 (x)

55kg - IMC: 22,03 (x)

54kg - IMC: 21,63 (x)

53kg - IMC: 21,23 (x)

52kg - IMC: 20,83 (x)

51kg - IMC: 20,43 (x)

50kg - IMC: 20,03 (x)

49kg - IMC: 19,63 (x)

48kg - IMC: 19,23 (x)

47kg - IMC: 18,63 (x)

46kg - IMC: 18,43 (x)

45kg - IMC: 18,03 (x)

44kg - IMC: 17,63 (x)

43kg - IMC: 17,22 (x)

42kg - IMC: 16,82 (x)

41kg - IMC: 16,42 (x)

40kg - IMC: 16,02 (x)

39kg - IMC: 15,62 (x)

38kg - IMC: 15,22 ( )

37kg - IMC: 14,82 ( ) Possíveis metas

36kg - IMC: 14,42 ( ) Possíveis metas

35kg - IMC: 14,02 ( ) Possíveis metas

Peso Atual: 38,8kg
Altura: 1,58m - IMC: 15,54



Dana Prince

Altura: 1.55 m

(x) 51,1 kg - Peso Inicial
(x) 50 kg
(x) 49 kg
(x) 48 kg
(x) 47 kg
(x) 46 kg
(x) 45 kg - Primeira Meta
(x) 44 kg
(x) 43 kg
(x) 42 kg
(* ) 41 kg - Peso Atual
( ) 40 kg - Perfeição { PARA MIM }
( ) 39 kg
( ) 38 kg
( ) 37 kg - TALVEZ... Perfeição (na tabela)

Meu blog: https://ficandomagracomana.blogspot.com

Quanto você pesa?

Gostaram do novo layout?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Perfeição

Perfeição

As flores que me inspiram

...

...
sábado, 5 de abril de 2014



   Hey Girls! Como vão?

   Bom,eu vou mais ou menos.Ainda estou no meu momento deprê,mas estou bem melhor.Já consigo fingir sorrisos e tudo.

    Ontem me pesei,e vi que não consigo sair dos 39,5kg.Por mais que seja pouco sim,eu tenho consciencia disso,percebo que não faz diferença: minha barriga continua grande,e minhas pernas e braços,maiores ainda.Queria ver como ficaria com 38,só para me focar nesses outros defeitos meus.
   38kg para mim,é a perfeição.

   Mas como alcança-la comendo tanto? E pior,como alcança-la tendo bolo,doces,salgadinhos e carnes gostosas em casa? Eu não consigo. A unica coisa que está me fazendo manter esse peso e não engordar são os exercícios que ando fazendo diariamente,eu sei disso.

   Ando comendo feito uma porca.Por exemplo... hoje no café da manha me controlei e tomei somente uma caneca de chá verde. Após isso,minha mãe anunciou minha ruína: Costela. Quando escutei ela dizendo isso,quase chorei,pois sabia que mesmo não querendo comer,ela me forçaria a isso.Dito e feito. 
   Comi 4 colheres de arroz,uma concha de feijão,5 fatias de carne,3 colheres de maionese,agrião refogado e meia colher de farofa.
   
   GordaGordaGordaGordaGorda

   Após isso,estou de NF com uma menina do meu Facebook,e dona do blog annaemiaamigassecretas.blogspot.com.br ,que usa o nome Shine Miller no blog.Após isso,quero começar alguma dieta.Provavelmente será a da Boneca Magra,que consiste em um dia de NF e outro de LF de 300 calorias.São três dias de dieta.Vamos ver se consigo completar ao menos essa.

   Mas mudando de assunto... não sei vocês,mas a Ana não altera em nada minha vida escolar.Exemplo disso? Tirei nota máxima no bimestre em sociologia e em matemática. Tambem,com um professor de sociologia Thinspo daqueles,não tem como tirar zero,alem disso amo sociologia.
   Ai,ai... só eu mesma pra ter humor quando estou me sentindo péssima.

   Bom,é isso borboletas.Obrigada por todo o apoio que venho recebendo,mesmo não merecendo nem um terço dele. Como presente,deixarei uma foto que hoje me motivou a começar o NF, alem da Shine Miller. Espero que inspirem vocês tambem.



   Bjs =*

6 comentários:

Unknown disse...

Vamos esquecer a parte ruim e focar apenas no progresso, okay? Parabéns pela iniciativa do NF! Acho que vou contigo nessa da dieta da Boneca Magra 'u' Tomara que dê tudo certo, e que você perca esse kg. Sei que mesmo sendo apenas 1, você vai se sentir bem mais leve.
E, claro, parabéns pela nota alta.

Muita força, baby!

xx

Unknown disse...

Okay,vou tentar me manter otimista Larissa :3
Vem sim,vai ser ótimo,ou assim espero xD
Obrigada lindona!

Força para todas nós!

Bjs

Anônimo disse...

aii lindona é melhor manter do q engordar né? mas...força na nova dieta! Fique linda!

Unknown disse...

Verdade xD
Obrigada lindona.

Algum dia ficarei.
Bjs

Gabi disse...

Olá meninas, procurando um blog atualizado? Fiz um ontem, qro muito chegar aos 55kg até dia 04 de outubro, to com 63kg e preciso me ocupar e me motivar . Venham me acompanhar
http://fadasensataweb.wordpress.com

Brenda disse...

doida é muito melhor emagrecer com saúde e ficar magra pra sempre do que ficar fazendo essas dieta doida de ficar sem comer e depois engordar o triplo disso depois! fica a dica...