Pequena Ana

58kg - IMC: 23,23 (Antes da Ana)

57kg - IMC: 22,83 (x)

56kg - IMC: 22,43 (x)

55kg - IMC: 22,03 (x)

54kg - IMC: 21,63 (x)

53kg - IMC: 21,23 (x)

52kg - IMC: 20,83 (x)

51kg - IMC: 20,43 (x)

50kg - IMC: 20,03 (x)

49kg - IMC: 19,63 (x)

48kg - IMC: 19,23 (x)

47kg - IMC: 18,63 (x)

46kg - IMC: 18,43 (x)

45kg - IMC: 18,03 (x)

44kg - IMC: 17,63 (x)

43kg - IMC: 17,22 (x)

42kg - IMC: 16,82 (x)

41kg - IMC: 16,42 (x)

40kg - IMC: 16,02 (x)

39kg - IMC: 15,62 (x)

38kg - IMC: 15,22 ( )

37kg - IMC: 14,82 ( ) Possíveis metas

36kg - IMC: 14,42 ( ) Possíveis metas

35kg - IMC: 14,02 ( ) Possíveis metas

Peso Atual: 38,8kg
Altura: 1,58m - IMC: 15,54



Dana Prince

Altura: 1.55 m

(x) 51,1 kg - Peso Inicial
(x) 50 kg
(x) 49 kg
(x) 48 kg
(x) 47 kg
(x) 46 kg
(x) 45 kg - Primeira Meta
(x) 44 kg
(x) 43 kg
(x) 42 kg
(* ) 41 kg - Peso Atual
( ) 40 kg - Perfeição { PARA MIM }
( ) 39 kg
( ) 38 kg
( ) 37 kg - TALVEZ... Perfeição (na tabela)

Meu blog: https://ficandomagracomana.blogspot.com

Quanto você pesa?

Gostaram do novo layout?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Perfeição

Perfeição

As flores que me inspiram

...

...
sábado, 22 de março de 2014
 Olá borboletas! Como estão?

  Estou super feliz,afinal de contas,nada melhor do que chegar de um sábado letivo,após teste de química (que por sinal,foi um fracasso) e ver uma postagem da linda da Dana no blog.Não consegui ver ontem,por que a internet não estava boa. E o layout então? Ficou lindo <3 
  Obrigada Dana!
  Provavelmente ela postará aqui nas sextas feiras,porém,a hora em que ela quiser,pode passar aqui. Eu não vejo problema algum com isso.

  Mas voltando ao dia de hoje... saí de casa as 7 da manhã,e fui a escola.Antes de sair,tomei uma xícara de café e 3 biscoitos água e sal.Na escola teve café da manhã,não comi o pão de fôrma com queijo mussarela, nem o suco que eles deram. E eu não sei porque,mas comecei a sentir nojo desse queijo,coisa que eu antes amava. Tentarei não almoçar,mas caso almoce,vou ver algo bem leve mesmo,já que normalmente aos sábados aqui em casa só tem coisas calóricas no período da noite.E hoje infelizmente terei que jantar,pois minha mãe brigou bastante comigo essa manhã,dizendo que vai me levar ao médico,que estou emagrecendo muito,e se for diagnosticada com anorexia,terei que fazer tratamento. Estou preocupada com isso. E mês que vem farei um check-up.Para melhorar minha situação,estou tomando um complexo vitamínico. 
Acredita que minha mãe quer que eu tome remédio para engordar? Já até comprou! Ela não sabe o que é isso,pois já tomei essa porcaria,e quando fui para os 56kg,até ela me chamava de gorda.É muita hipocrisia da parte dela dizer isso agora.
Mas enfim... já deixei bem claro que não tomarei remédios,independente do resultado do check-up.

  Andei meus 60min de bicicleta hoje e aproveitei que não tinha ninguém em casa para fazer 40min de Zumba.Gente,isso é muito bom.E o legal é que existem vários videos de aulas no Youtube.É só procurar.Agora,se comer alguma porcaria a noite,vou estar me sentindo menos culpada.

  Ah,e me pesei hoje.Continuo com 39,5kg. Não me senti mal por ter mantido o mesmo peso.Sei lá,estou tentando não ficar neurótica demais com isso,já que estou perto dos 38 e começando a me sentir satisfeita com meu corpo,de forma que nunca tinha acontecido.Só não quero regredir. 

  Nossa,quase esqueci de escrever... comecei hoje a dieta Skinny Pink Diet,adaptada,que peguei do blog da Kimi Mitsuo ( http://notasdeumafuturaborboleta.blogspot.com.br/ ).Talvez não consiga comer tantas calorias quanto 700 e poucas,e caso eu coma isso tudo,nos dias livres farei LF (NF dificilmente,só em casos extremos).Dias livres de "gordices" tambem tentarei evitar.Comprei algumas coisas pra colocar na dieta, como leite desnatado,ovos,meu pão com fibras (quem tem intestino preguiçoso tem que comer algo que "ajude"),alem do meu estoque de verduras,frutas e legumes. Hoje só comi pouco mesmo porque sei que a noite pode aparecer qualquer coisa para jantar,e não terei o direito de recusar.


  Então é isso borboletas.Até breve.
    Beijos!



6 comentários:

Gabbi disse...

Oiii ,nossa... final de semana eh chato msm, mas eu to sobrevivendo ate agora (ATÉ AGORA! Kkkkk) mas vou tentar nao comer nada, pq final de semana tem pizza e nao quero desandar e ainda mais q to na casa da minha mae hj, ô tentaçao. Mas enfim, sobre o remedio, vc nao pode so fingir q tomou? Tipo, colocar debaixo da lingua e depois jogar fora? Ou ele eh liquido?

Anônimo disse...

Sério que ela comprou remedio pra egordar? Que porcaria!!! Eu também não tomaria não! Depois que voce tem todo o esforço pra emagrecer alguém vai lá e te da remédio pra vc engordar.. Isso é loucura!!

Unknown disse...

Estou começando a achar que aqui também vai ser pizza.
Ele é em comprimido.Posso tentar fingir que tomo mesmo,já que eu acordo primeiro que todo mundo e posso dizer que tomei o remédio mais cedo. Boa ideia Gabbi.Obrigada :3

Unknown disse...

Comprou sim Dana,e o pior é que esse remédio te dá uma enorme vontade de comer.Eu só pensava em comida enquanto tomava esse remédio.Era um pesadelo.Até hoje eu tenho estrias e flacidez em certas áreas por causa do meu tempo balofa,e tudo graças a esse remédio.

Unknown disse...

Com vc é sua mãe, em casa é meu pai que já deu uma bronca, e falo que vai me leva de novo pro médico, sim, ele já fez isso comigo, já me levo a força pro médico ¬¬....Boa sorte florzinha!!!!

Unknown disse...

Poxa,eu faço 18 anos esse ano,e ainda me tratam como criança,isso é terrível.
Obrigada flor!
Bjs