Pequena Ana

58kg - IMC: 23,23 (Antes da Ana)

57kg - IMC: 22,83 (x)

56kg - IMC: 22,43 (x)

55kg - IMC: 22,03 (x)

54kg - IMC: 21,63 (x)

53kg - IMC: 21,23 (x)

52kg - IMC: 20,83 (x)

51kg - IMC: 20,43 (x)

50kg - IMC: 20,03 (x)

49kg - IMC: 19,63 (x)

48kg - IMC: 19,23 (x)

47kg - IMC: 18,63 (x)

46kg - IMC: 18,43 (x)

45kg - IMC: 18,03 (x)

44kg - IMC: 17,63 (x)

43kg - IMC: 17,22 (x)

42kg - IMC: 16,82 (x)

41kg - IMC: 16,42 (x)

40kg - IMC: 16,02 (x)

39kg - IMC: 15,62 (x)

38kg - IMC: 15,22 ( )

37kg - IMC: 14,82 ( ) Possíveis metas

36kg - IMC: 14,42 ( ) Possíveis metas

35kg - IMC: 14,02 ( ) Possíveis metas

Peso Atual: 38,8kg
Altura: 1,58m - IMC: 15,54



Dana Prince

Altura: 1.55 m

(x) 51,1 kg - Peso Inicial
(x) 50 kg
(x) 49 kg
(x) 48 kg
(x) 47 kg
(x) 46 kg
(x) 45 kg - Primeira Meta
(x) 44 kg
(x) 43 kg
(x) 42 kg
(* ) 41 kg - Peso Atual
( ) 40 kg - Perfeição { PARA MIM }
( ) 39 kg
( ) 38 kg
( ) 37 kg - TALVEZ... Perfeição (na tabela)

Meu blog: https://ficandomagracomana.blogspot.com

Quanto você pesa?

Gostaram do novo layout?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Perfeição

Perfeição

As flores que me inspiram

...

...
quinta-feira, 20 de março de 2014
Só vim avisar que joguei minha dieta pros ares.
E adivinha por que?
Porque sou uma fraca idiota que por qualquer coisinha a pressão abaixa e quando me vejo,estou caída no chão,feito um saco gordo de batatas.
No almoço tinha comido bem pouco: somente um ovo cozido,um copo d'água com limão e meia laranja. Nada mais,nada menos. No café da manhã também comi pouco, café sem açucar + pão de forma da linha Zero,da marca Panco + 2 claras de ovos cozida. Hoje poderia comer até 400kcal,então estava tranquila.
Mas aí desmaiei enquanto arrumava a casa.Minha mãe e namorado estavam em casa nessa hora.Me fizeram beber dois copos de água com açucar,uma omelete com queijo minas,e ainda um mingau de Maizena. O problema é que nem sequer tive forças pra recusar.Eu só chorei vergonhosamente na frente do meu namorado depois.Ele ainda tentou impedir minha mãe dizendo que não era pra me empanturrar desse jeito,porque não ia adiantar nada,mas ela não deu ouvidos.
Porem ui fraca.Aceitei tudo,e ainda meu corpo pedia por mais.Assaltei a geladeira e comi duas colheres de doce de goiaba.
Eu sei que errei.Eu sei que entrei em compulsão.
E logo agora que estava tão perto do meu objetivo.Logo hoje que minha barriga estava tão linda.Eu tive que estragar tudo.
Sinto muito meninas.Amanhã e hoje farei bastante exercícios para compensar essa minha total falta de controle.Principalmente porque não estou em condições de ir a escola e ficarei em casa sozinha.Sem janta,com laxantes e diuréticos.
Sou realmente uma baleia fracassada.
Sinto muito :/

12 comentários:

Stupid Girl disse...

Minha querida, não se desespere. Você já está tão magrinha e não é um único dia que colocará tudo a perder. Nem foi muita comida ao meu ver, vc precisa ver o que eu como... um absurdo. Enfim, vc vai conseguir. Só tome cuidado, está comendo poucas calorias... sabia que com 1.200 cals por dia vc não engordaria? parece mto, mais tente. Ainda mais vc que faz exercicio, não vai engordar mesmo. Boa sorte, linda. Você é minha inspiração.

Anônimo disse...

Graças a God vc não bateu a cabeça de mau jeito,nem desmaiou em cima de uma escada ou pior não se debruçou em cima de algo cortante ou de uma panela quente na hora do desmaio!
Só por isso já um motivo de ficar feliz, desmaiou sim, mas está inteira!!!
Perdeu uma batalha?
Fique tranquila, tem uma guerra inteira para lutar!

Achei que a tua mãe te empanturrou,mas a palavra mágica era:
"Se eu comer mais vou vomitar,meu estômago está embrulhando.
Tem um chá aí mãe?"

Pronto!
Sim, Anita é atriz nas horas vagas e necessárias pras dietas!

E amanhã meu amor será outro dia lindo para vc planejar uma dieta mais diversificada,vais precisar aumentar as calorias um pouco sim porque o seu organismo necessita,mas tente fazer da forma mais nutritiva e saudável possível para evitar novos sustos!

Se cuida,aproveita a noite pra planejar uma dieta nova e não te martirizes mais ;)

Beijinhos :)

Anônimo disse...

Minha linda! Voce está maravilhosa! Desmaiar não é bom sinal e voce sabe disso... Se cuida e come mais um pouquinho... Não quero te ver mal! Beijos

Barbara Rios disse...

Sua compulsão nem foi tão horrivel assim , melhores

Unknown disse...

Tambem ando achando que como poucas calorias.Hoje acordei tão fraca :/ E logo depois aconteceu tudo isso. Minha pressão estava 9 por 5.Agora está 10 por 6,mas não sobe.Até eu estou me permitindo comer alguma coisinha,nem que sena minuscula de tempo em tempo para ver se melhoro.Minha mãe disse que se não melhorasse até as 20h,me levaria ao hospital.Eu tenho medo do que o médico pode dizer,principalmente com o fato de estar muito abaixo do peso "normal".
Quando chegar aos 38kg,estou pensando em me manter nele.Vai que essas 1.200 calorias me ajudem? Por mais que ache muito,vou tentar.Não custa nada,certo?
Obrigada pela força borboleta.
Bjs

Unknown disse...

Seu jeito de sempre achar o melhor em tudo me faz tão bem Anita,e realmente,ainda bem que não aconteceu nada pior.
Amanhã é outro dia e já estou até programando ele.Estou procurando algumas dietas com maior ingestão de calorias.Acho que 300 para uma pessoa que faz mais de 1 hora de bicicleta todos os dias,alem de caminhada,e outros exercícios físicos não é o suficiente.Mesmo tendo ana,é sempre bom me manter o mais "saudável" possivel.
Boa ideia essa das palavras mágicas.Pena que estava tão desnorteada que nem pensei direito.As vezes eu também consigo ser uma boa atriz.

Obrigada por tudo minha flor.Você sempre foi uma inspiração pra mim,e está sendo cada dia mais.

Beijos!

Unknown disse...

É...eu sei :/
Vou comer mais um pouco sim,ainda mais porque ando fazendo bastante atividades físicas.
Ficarei bem,prometo :3
Beijos

Unknown disse...

será? :/
Obrigada Barbara

Unknown disse...

ooooo florzinha não fica assim vai, duvido que você vai engordar, foi só um dia com um pouco a mais de kcal, e convenhamos que você estava precisando.
quando se sentir muito muito fraca come uma das frutas de caloria negativa, e se não quiser comer coma um pouquinho de sal e deite uns minutinhos. cuidado pra não se machucar, e realmente desmaiar não é um bom sinal.
me-ni-naaaa seu corpo ta lindo, tpo muito lindo mesmo! agora cuida um pouquinho de você, do seu bem estar, sem neura com perder peso, você tem tempo pra isso ok?
se cuida borboleta, fiquei forte :))

Unknown disse...

Estava pensando alguns minutos atrás... " engordar,vai ser algo tão insignificante que conseguirei queimar em um dia,com a rotina que ando tendo." Tomara que esteja certa. Acho que estava mesmo precisando.Tenho que tomar mais cuidado com isso.
O problema é que aqui em casa frutas não entram com tanta frequencia,já que a maioria da familia não gosta muito.Mas vou pedir... vai que cola ;) Sal não adianta muito,e quando faço isso sobe minha pressão demais,e começo a sentir uma dor de cabeça insuportável.
Vou evitar de desmaiar,isso é realmente um problema.
Ok Carol,você está certa.Demorei pra chegar onde estou,e um pouquinho de tempo a mais não vai me matar.Mas quanto mais perto eu chego da minha meta,mais calorias eu quero consumir.
Ficarei forte sim minha flor.Obrigada por todo o carinho.Você é demais :3

Anônimo disse...

Graças a Deus você está bem, borboleta,isso acontece com todas nos,quando você se sentir mal assim a ponto de desmaiar coloca um pouquinho de sal de baixo da língua ou toma dramin,isso mesmo se recomponha e começe de novo .

Unknown disse...

Sobre o Dramin eu não sabia.Aqui em casa tem.Caso isso aconteça novamente,usarei.
Obrigada.
Bjs